Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Picos prende dupla acusada de realizar dois assaltos na madrugada desta segunda (15)

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos efetuou na madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 1h30min, a prisão de dois indivíduos suspeitos de realizarem dois assaltos, o primeiro praticado na Avenida Beira-Rio e o segundo, logo em seguida, no bairro Junco.

A equipe da Força Tática foi acionada via COMPOM e passou diligenciar à procura dos suspeitos, que segundo informações do denunciante, estavam em uma motocicleta vermelha. Pouco tempo após o início das diligências, a polícia encontrou dois suspeitos no bairro Bomba, que ao avistarem a polícia, tentaram empreender fuga, mas sem êxito.

Os suspeitos foram abordados conduzindo uma motocicleta Honda 300cc e portando um revólver calibre .38, com uma munição intacta. Eles foram identificados como M.A.M.F. e F.E.S., ambos já possuindo passagem policial, por estelionato e homicídio, respectivamente.

No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares. Diante dos fatos, os acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS