Connect with us

DESTAQUES

Pré-candidato à presidência, Pablo Marçal, visita Picos e fala sobre propostas para o Nordeste

Publicado

em

O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal (PROS), esteve em Picos na manhã deste sábado, 25 de junho, e se reuniu com apoiadores no Aeroporto Regional de Picos, localizado no bairro Altamira. Na ocasião, o presidenciável falou sobre propostas para o Brasil e para o Nordeste do país.

De acordo com o pré-candidato Pablo Marçal, no mês de julho ele irá lançar propostas para melhorar a educação, virtualização e empresarização. Ele também destacou o objetivo de fomentar a abertura de empresas no país.

“Temos 90 propostas para o Brasil que serão lançadas no dia 20 de julho, mas temos três coisas que até criança pequena vai lembrar pro resto da vida, sendo elas: mudança de mentalidade desse povo reestruturando a educação; virtualização, pois o país é atrasado em tecnologias, e se não entendermos isso, vamos virar escravos de outras nações, e por último, a empresarização, temos 20 milhões de empresas e vamos abrir mais 20 milhões nos próximos quatro anos”, frisou

Para Pablo Marçal, o país precisa avançar e focar em estratégias de crescimento. Segundo ele, o Brasil vai avançar junto com sua pré-candidatura a presidente da república.

“Estamos engatinhando, tem gente do partido que torce para outro, é igual família, nem todos seus parentes torcem para você, mas a gente vai crescer e depois que cresce, todo mundo quer pegar carona. Ninguém foi condenado a votar nem no Lula e nem no Bolsonaro, o Brasil vai avançar e o Brasil não precisa ficar focado no passado, pois o passado não vai engolir o futuro”, ressaltou.

Questionado sobre melhorias para a região Nordeste, Marçal destacou três propostas fundamentais para o crescimento. “O Nordeste precisa de uma zona franca para parar com este êxodo, pois não faz sentido o Brasil inteiro passar férias aqui e a maioria das pessoas não querem morar aqui, então falta investimento em turismo, e precisamos de água para muitas regiões do Nordeste, é só dessalinizar, transformar em água doce e trazer progresso para cá. Então é zona franca, pólos de técnologias e indústrias, é por isso que o povo vai para o sudeste”, assegurou.

O presidenciável tambe´m destacou o povo piauiense como batalhador e que precisa de atenção do Governo Federal. Ele ainda reafirmou o compromisso de ouvir os anseios da população.

Publicidade

“O Piauí é um estado de um povo guerreiro, trabalhador, que não tem preguiça, que quer governar e que precisa da atenção do Governo Federal e a gente vai ouvir todo mundo que quiser ajudar no governo sem politicagem, sem promessas, não piso aqui para prometer nada, mas tenho o compromisso de ouvir e fazer o Brasil avançar através do Piauí também”, afirmou.

Segundo Marçal, a maioria da população brasileira não quer votar em Lula ou Bolsonaro. “60% da população brasileira não quer votar em nenhum dos dois, nenhum candidato está conseguindo deslanchar, mas vão ficar assustados com alguém que é de fora da política e chegou para dominar”, finalizou.

Após visitar Picos, o presidenciável seguiu com destino a Petrolina, e em seguida, cumprirá agenda em Juazeiro do Norte-CE, e em Campina Grande-PB.

Facebook

MAIS ACESSADAS