Connect with us

Picos

Prefeito Gil Paraibano participa de solenidade de entrega da Medalha Mérito Empreendedor a empresários picoenses

Publicado

em

O Prefeito Gil Marques de Medeiros participou na noite desta quarta-feira, 23, da solenidade de entrega da Medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes a empresários picoenses. A solenidade foi presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae – Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto.

Para o Prefeito picoense, a comenda dignifica aquelas pessoas consideradas empreendedoras as quais promovem o desenvolvimento econômico nas suas regiões. “É muito importante essa medalha, pois são pessoas de visão. São empreendedores que acreditam no desenvolvimento do comércio e do agronegócio. Eu acredito na força do trabalho. Parabéns àqueles que receberam essa medalha”, pontua o gestor.

Na oportunidade, o dirigente Freitas Neto destacou a importância do ato junto aos empreendedores picoenses, na colaboração do desenvolvimento econômico do estado.

“Essa medalha faz uma dupla homenagem a empreendedores piauienses. Primeiro em sua denominação, por carregar o nome de um dos maiores empreendedores do nosso Estado, Senhor João Claudino. É um distintivo de reconhecimento de personalidades e instituições que tenham atuação destacada no cenário das micro e pequenas empresas. É uma forma do Sebrae no Piauí agradecer o relevante apoio de quem faz o desenvolvimento do Piauí acontecer”, diz Freitas Neto.

Publicidade

A Medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes é a maior comenda do Piauí e foi instituída no dia 09 de maio deste ano. A comenda foi criada com o objetivo de homenagear personalidades e instituições civis, militares ou eclesiásticas, que tenham se tornado dignas do reconhecimento ou da admiração por atuação em prol da causa do segmento de micro e pequenas empresas piauienses, podendo ser concedida também em caráter póstumo.

A empresária picoense do ramo varejista, uma das homenageadas, Maria Audilene de Lima Barbosa, relata o sentimento vivido em ser agraciada com a honraria. Segundo ela, a comenda expressa gratidão e a certeza de que vale a pena enfrentar os desafios propostos.

“Gratidão. Temos a certeza de que vale a pena enfrentar todos desafios. Sabemos que todo empresário tem que ter força de vontade e saber se reinventar. Essa medalha representa força e mais vontade de trabalhar. Essa medalha é da minha equipe também”, comenta a empresária.

A solenidade de entrega da Medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes ocorreu na noite desta quinta-feira no Auditório do Sebrae – Picos, onde cinco empresários picoenses foram homenageados.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS