Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos dá posse à 25 novos servidores concursados

Publicado

em

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) a cerimônia de posse dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Picos, realizado em 2016 para diversas áreas do Poder Executivo. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Picos.

De acordo com o procurador do município, Maycon Luz, dos 27 concursados convocados, 25 apareceram para assinar a documentação. Os demais desistiram. “Na verdade foram dois médicos, uma médica ginecologista e um médico perito da previdência que acabaram desistindo e abriu a vaga, infelizmente nós não temos nenhum servidor classificado depois deles”, disse.

Maycon Luz afirma que a expectativa é que seja aberta uma nova rodada de negociações após as eleições para planejar uma nova convocação.

“Estamos fazendo planejamentos, vamos ter novas reuniões depois das eleições com o Ministério do Trabalho, e a expectativa é que até o início do próximo ano a gente esteja fazendo uma nova convocação”, disse.

O prefeito Walmir Lima, destacou sua satisfação com os novos empossados.

Publicidade

“ Eu fico muito feliz por estar compartilhando de uma felicidade que com certeza vai ser para sempre na vida dessas pessoas, eu queria estar fazendo isso para todos os demais aprovados, mas o momento tem que ser com muita cautela, com responsabilidade e é assim que estamos fazendo”, pontuou.

Francivalbia Carvalho, aprovada no concurso para área de assistência social, falou da importância do concurso na sua vida.

“ Já é de fato, muito especial a posse, a expectativa é que a gente possa realizar um bom trabalho no município. Agora é só comemorar”, resumiu.

Foram convocados: um professor de Matemática; cinco vigias; um médico para a Previdência do Município; cinco auxiliares de serviços gerais; um jornalista; um nutricionista; três agentes de trânsito; quatro auxiliares administrativos; um biomédico; um músico para a Banda de Música do Município, três assistentes sociais e um professor de Educação Física para a zona rural.

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS