Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Picos antecipa pagamento e injeta mais de R$ 6 milhões na economia local

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos através da gestão do prefeito, padre José Walmir de Lima, antecipou o pagamento dos servidores municipais. De acordo com o gestor picoense, o pagamento é no último dia do mês, mas foi modificado a data para esta sexta-feira, 28, com objetivo de proporcionar aos funcionários maiores oportunidades de realizarem as compras de fim de ano e também fomentar a economia local.

“Nós decidimos antecipar a data de pagamento dos servidores porque é uma forma de promover  oportunidade de fazerem suas compras e fomentar a economia local. Sabemos também que na véspera de passagem de ano, muita gente opta por viajar e passar o réveillon com suas famílias que residem nas cidades vizinhas. Dessa forma aumenta a autoestima dos servidores e dão a eles maiores chances de participar das festividades alusivas ao fim de ano” declarou o prefeito de Picos, padre José Walmir de Lima.

Ainda de acordo com padre Walmir, o gestor acrescentou que o pagamento dos servidores estão todos em dias sem nenhum atraso e, a Prefeitura de Picos, está antecipando o repasse financeiro dentro das medidas legais e responsáveis.

“Estamos gerindo o dinheiro dos contribuintes de forma legal e com total responsabilidade. Dessa forma temos o privilégio de antecipar o salário dos servidores para que eles possam comemorar o réveillon com dinheiro no bolso. A gente agiu assim porque nós temos grande preocupação com nossos servidores e com certeza ficarão satisfeitos porque terão oportunidades de fazerem suas compras ainda antes da virada de ano, movimentando a economia local” acrescentou padre Walmir de Lima.

O montante no valor de R$ 6.418,302,57 (seis milhões, quatrocentos e dezoito mil, trezentos e dois reais e cinquenta e sete centavos), ao qual, foi injetado na economia local, inclui a folha de pagamento da administração bem como das Secretarias de Saúde, Educação, Fundo Municipal de Trânsito, Fundo Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal de Iluminação Pública.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS