Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos inicia operação tapa-buraco nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista

Publicado

em

Com o intuito de melhorar a trafegabilidade dos picoenses, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, deu início na manhã desta sexta-feira (26), a operação tapa-buracos no bairro Passagem das Pedras e Boa Vista.

O Secretário de Obras, Pedro Pio, explicou acerca do trabalho que vem sendo realizado no bairro Passagem das Pedras e Boa Vista. “Demos início a operação tapa-buraco na cidade de Picos, começando pelo bairro Boa Vista e Passagem das Pedras, que estava em uma situação crítica devido ao período chuvoso. Conversamos com nosso prefeito Gil Paraibano, e ele autorizou a fazer essa operação. Posteriormente, vamos colocar o asfalto na avenida principal do bairro Passagem das Pedras indo até ao bairro Boa Vista”, explicou.

Pedro Pio ressaltou ainda que com essa operação tapa-buraco e o asfaltamento, vai melhorar a trafegabilidade, bem como vai contemplar outras comunidades que ficam nas proximidades. “Com essa iniciativa, vai melhorar muito o tráfego naquela avenida. Além disso, com essa obra que está sendo iniciada, outras comunidades serão beneficiadas como Fazenda Torres, as comunidades, Capitão de Campos, Várzea Grande, Morro Grande”, ressaltou.

O prefeito Gil Paraibano esteve visitando a obra, destacou que vai trabalhar em prol da população picoense e que em breve a Avenida principal do bairro Passagem das Pedras será toda asfaltada. “Aqui na Passagem das Pedras tem muitos buracos, mas agora, eu estou dando uma ajeitada, arrumando toda buraqueira, e vou asfaltar essa avenida principal em breve. A população pode aguardar que esses vinte a trinta dias, essa avenida está toda asfaltada, para melhorar a qualidade de vida, e a mobilidade urbana. E estarei fazendo o que for possível pela cidade de Picos”, pontuou.

A Prefeitura de Picos junto à Secretaria de Obras segue trabalhando em prol de melhorar as ruas e avenidas da cidade.

CCOM-PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS