Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos inicia revitalização de escadaria no bairro São José

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos em parceria com a Secretaria da Defesa Civil e Secretaria de Serviços Públicos iniciaram a revitalização da escadaria localizada na rua Dom Expedito Lopes, no bairro São José. A obra beneficiará diversos populares que necessitam do acesso diariamente ao local.

O Secretário João Araújo da pasta da Defesa Civil comentou sobre os serviços que já estão em andamento. “Estamos fazendo a manutenção de limpeza, tanto nas escadas, como ao redor das escadas, assim proporcionando uma recuperação”, informa o gestor.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Iaquelly Sousa)

João Araújo também destacou a presença do Secretário de Serviços Públicos, Elesbão Monteiro, e explicou detalhes da revitalização. “Já estou com a equipe de pedreiros para tirar todo acabamento velho e para colocar um acabamento novo. Em busca de trazer um conforto melhor para o povo que por aqui trafega”, destaca.

O Secretário da Defesa Civil também estipulou uma data para a finalização do serviço e pediu ajuda da população em relação a conservação do espaço. “Acredito que oito, quinze dias a gente deixa essa estrada pronta, quero entregar o quanto antes, mas até quinze dias, nós queremos deixar pronta. Eu também peço a colaboração da população em relação a limpeza, é importante conscientizar a nossa população a não jogar lixo em locais indevidos” pontua.

População deve colaborar com a limpeza do local (Foto: Iaquelly Sousa)

Na semana passada, a pasta da Defesa Civil, por meio de uma nota, afirmou que vistorias iriam ser realizadas para que a revitalização pudesse ser iniciada para que o espaço fosse melhor, e assim, proporcionar melhores condições de mobilidade para a população.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS