Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos divulga programação oficial da Semana de Meio Ambiente de Picos 2023

Publicado

em

A Secretaria de Meio Ambiente de Picos divulgou oficialmente a programação da Semana do Meio Ambiente 2023. O evento pretende desenvolver estratégias voltadas para o desenvolvimento educacional ambiental junto à comunidade local. A programação contará com seminários, passeio ciclístico e concursos de reportagem e fotografia.

Acesse a programação e link de inscrições!

Semana de Meio Ambiente 2023 – Programação com links-2

A Educadora Ambiental da SEMAM, Ruthy Costa, anunciou na manhã desta quarta-feira, 31, a programação oficial da Semana do Meio Ambiente. “Os objetivos são justamente, a mobilização da mobilização da sociedade, para que falem sobre o tema meio ambiente, para que discutam as questões ambientais, e sobretudo, que se envolvam nessas discussões”, pontua Ruthy Costa.

A Semana de Meio Ambiente de Picos, propõe uma gama de atividades distintas. São eventos que envolvem desde ações físicas, quanto intelectuais, como passeios ciclísticos e concurso de reportagem. A intenção é envolver a sociedade acerca da preservação ambiental, como também, proporcionar bem-estar ao público envolvido, por meio da prática de atividades intelectuais e físicas.

As inscrições da Semana de Meio Ambiente de Picos, tiveram início ainda no último dia 19 deste mês e seguem até o próximo dia 14 de junho, e são gratuitas. Os interessados devem se inscrever na página do Instagram do órgão, ou mesmo na sede da Secretaria de Meio Ambiente, na Praça Josino Ferreira, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Publicidade

CCOM-PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS