Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende caminhonete de luxo com registro de roubo na região de Picos

Publicado

em

Durante a operação do final de semana na região de Picos, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma caminhonete Chevrolet S10 com registro de roubo. A ocorrência aconteceu na cidade de Marcolândia após uma abordagem.

De acordo com o inspetor da PRF, Jorge Madeira, os agentes, ao solicitarem o documento do veículo, suspeitaram de uma possível adulteração.

“Tivemos uma ocorrência policial na divisa de Marcolândia, no dia 11, por volta de 12h30. A equipe de Alegrete de plantão, ao abordar uma Chevrolet S10, de cor cinza, placa da Paraíba, ao ser feita a consulta no seu CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo), foi averiguado indícios de adulteração do documento e ao ser feita a fiscalização mais detalhada, do número do chassi, do número do motor e da marcação dos vidros, foi constatado que aquela S10, de fato se tratava de uma S10 com placa de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, com ocorrência de roubo e furto, registrado em 04/08/2017 na cidade de Natal”, informou.

Madeira disse ainda que após a confirmação de que o carro era roubado, o motorista afirmou que tinha comprado o veículo na “feira do rolo” em Araripina por R$: 30.000,00, um valor bem abaixo do que é comercializada uma S10. O motorista disse ainda que toda negociação do veículo teria sido feita por meio de rede social.

“A equipe, ao constatar que se tratava de um veículo roubado, encaminhou, tanto o condutor, quanto o veículo à delegacia plantonista mais próxima, no caso era Araripina, pela suposta prática dos crimes de receptação, do uso de documento falso e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor”, afirmou.

Publicidade

Jorge Madeira deu detalhes ainda sobre o resumo operacional da PRF nos postos de Picos, Valença e Alegrete durante o final de semana.

 

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS