Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende mais de 50 kg de maconha com passageiros de ônibus em Picos

Publicado

em

Na manhã ontem (30), em Picos, durante fiscalização na BR 316, uma equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada a um ônibus fretado que transportava cerca de 15 passageiros e que seguia de São Paulo com destino ao Ceará.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens do ônibus, a equipe encontrou nove invólucros contendo maconha e que eram transportados em uma das bagagens. Ao total, 50,850 Kg de maconha foram apreendidos. Com essa apreensão a organização criminosa deixa de lucrar cerca de R$ 110.150,00.

WhatsApp Image 2023-01-30 at 14.22.35.jpeg

Um casal de passageiros, marido e mulher, de 30 e 32 anos, respectivamente, proprietários da bagagem, assumiram a posse da droga. O homem informou que teria embarcado com o entorpecente em Campinas/SP com destino a Fortaleza/CE. Segundo ele, receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga, sendo que esse valor dividido entre ele e sua esposa, uma mulher de 32 anos.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Picos, juntamente com a droga.

Fonte: PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS