Connect with us

DESTAQUES

PRF prende influencer digital de Picos por desacato

Publicado

em

Nesse sábado (27/11), o criador de conteúdo e influenciador digital, Aldemi Junior, foi preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por desacato após adentrar na viatura da corporação. O fato aconteceu na região de Picos, zona Sul do Piauí.

Segundo informações da PRF, no momento da abordagem policial o jovem estava alcoolizado e, sem autorização, entrou na viatura da PRF. O fato foi registrado pelos policiais rodoviários federais, a princípio, por desacato, que acabaram levando o influencer digital detido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, acompanhado pela a advogada.

“O acusado se dirigiu até a viatura, abriu e escancarou a porta dianteira direita da viatura, de forma repentina e abrupta, proferindo xingamentos e, em seguida, correndo em direção oposta a da viatura policial. Em local seguro, tanto para a equipe PRF quanto para o abordado, a equipe procedeu a abordagem do homem, a fim de cessar a conduta praticada”, diz nota da PRF.

Em suas redes sociais, Aldemi Junior, de forma cômica e descontraída, confessou que estava bêbedo quando entrou na viatura da PRF, o que foi interpretado pelos policiais como desacato.

“Eu estava sim alcoolizado e não sei o que passou pela minha cabeça quando abri a porta da viatura, depois disso, eu fui levado para a delegacia, onde chorei, falei besteira, mas acabei apenas assinando um termo e fui liberado”, disse o influencer.

Publicidade

Aldemi relatou que, por conta do ocorrido, a delegacia teve uma grande aglomeração de pessoas e que recebeu suporte dos seus seguidores que também foram a delegacia lhe prestar apoio.

Fonte: Oito Meia, Com as informações da PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS