Princípio de incêndio destrói parte de loja na cidade de Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/09/18

Princípio de incêndio destrói parte de loja na cidade de Picos

Na noite desta quinta-feira (13), um princípio de incêndio destruiu parte de uma loja de atacado, a Master Frios Premium, situada na Avenida Senador Helvídio Nunes, no município de Picos. O fogo atingiu um freezer e uma prateleira que fica na empresa e, por pouco, não chegou aos dois caminhões que estavam estacionados no local.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Amilton, explicou que os oficiais foram acionados por volta de 21h05, após receberam a informação por meio de um funcionário da empresa que também é bombeiro civil. “No momento do fogo, conseguiram ligar para o funcionário que nos acionou e nos orientou lá dentro em qual local poderia ter começado o princípio de incêndio”, contou.

Foi verificado também que a causa do princípio de incêndio foi por conta de um curto-circuito que aconteceu em um freezer da empresa que estava sendo consertado. Felizmente, não houve feridos.

Fonte: GP1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Justiça Federal determina conclusão da reforma da Evangelina Rosa em 120 dias

Se a reforma da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) não for concluída até o dia 17 de junho deste ano, o Governo do Estado estará sujeito a pagar uma multa

DESTAQUES

Governo Estadual libera e Padre Walmir assina concessão de terrenos para Parque Industrial de Picos

O Governo do Estado do Piauí autorizou a concessão de terrenos no Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos, o Pantanal, para empresas privadas, afim de que elas formem o Parque