Connect with us

Picos

Professores de educação física participam de reunião para planejar a ‘I Maratoninha’ em alusão ao aniversário de Picos

Publicado

em

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (29), na Escola Municipal Padre Madeira, a Secretaria de Educação de Picos, através da Coordenação de Educação Física apresentou um cronograma de atividades para integrar o aniversário de Picos. Participaram da reunião educadores físicos e diretores escolares.

De acordo com o cronograma de atividades, a Secretaria Municipal de Educação vai realizar a I Maratoninha para os alunos das Escolas Municipais de Picos.

Segundo o Coordenador de Educação Física, Sérgio Coelho, a reunião teve o intuito de reunir os educadores físicos para apresentar as modalidades de competição, premiações, horário e toda logística para realização do evento.  “Estamos alinhando mais um desafio que temos pela frente, que é a I Maratoninha das Escolas de Picos, e para isso a gente precisava reunir esses professores para que pudéssemos inscrever esses alunos a tempo para que eles possam participar dessa Maratoninha”, pontuou o Coordenador de Educação Física.

Para a professora de Educação Física, Tamara Lima, a I Maratoninha é uma oportunidade para divulgar o atletismo na cidade de Picos. “A minimaratona traz uma novidade que é a prática do atletismo, que é pouco divulgada entre as escolas, e os estudantes que se interessam mais pelo esporte coletivo. Então essa Maratoninha vai incentivar o atletismo, promovendo entre os jovens a pratica esportiva”, destacou Tamara Lima.

As inscrições serão realizadas nas Escolas e entregues na Coordenação de Educação Física na sede da SEME com o Professor Sérgio Coelho, pela manhã, dos dias 30 de novembro a 06 de dezembro 2022.

A I Maratoninha das Escolas Municipais de Picos – MEMP 2022 vai ser realizada a partir das 7 horas, do dia 11 dezembro, na Avenida Severo Eulálio e tem como parceiros as Secretarias de Esporte, Saúde e Cultura.

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO:

Publicidade

REGULAMENTO MEMP 2022_085751

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS