Projeto Vizinho Solidário começa a instalar câmeras de segurança em Picos
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 17/06/17

Projeto Vizinho Solidário começa a instalar câmeras de segurança em Picos

Alguns bairros de Picos já começaram a receber câmeras de segurança em pontos estratégicos, através do projeto “Vizinho Solidário”, que consiste em um projeto privado com monitoramento dos bairros por meio de câmeras.

O projeto foi apresentando para representantes de associações de moradores e empresários da cidade durante reunião no dia 24 de maio, e desde então está sendo apresentado nos bairros.

Para participar é cobrado um valor de R$ 29,90 por família e R$ 49,90 para estabelecimentos comerciais. As pessoas que adquirem ao projeto irão ter acesso a um dispositivo no celular e poderão acompanhar a movimentação da sua rua e casa de onde tiverem.

Já foram instaladas câmeras de segurança na entrada do bairro Pedrinhas, na Avenida Senador Helvídeo Nunes, no balão do bairro Junco. O vizinho solidário também conta com rondas, que dão suporte a segurança das famílias e comerciantes que aderiram ao projeto.

O monitoramento acontecerá 24 horas por dia e constatada algum problema a polícia será acionada. Um projeto piloto já vem sendo realizado com cerca de 100 famílias do bairro COAHB, em Picos.

Mais informações sobre o projeto poderão ser adquiridas através do telefone (89) 3422 4561.

Matéria Relaconada: Projeto de segurança poderá ser implementado em Picos

Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Prefeitura de Picos esclarece embargo de trailers da praça Félix Pacheco

A Prefeitura Municipal de Picos vem prestar esclarecimentos a todos sobre a operação realizada em conjunto com a 1ª Promotoria de Justiça de Picos, com as Secretarias de Transportes, Trânsito

Picos

Zona Azul é implantada no Centro de Picos; veja mais

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, implantou, nesta terça-feira (15), o projeto Zona Azul, que prever a melhoria na mobilidade do trânsito de

Após colisão, moto pega fogo e homem morre em Picos

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú, resultou na morte do motociclista identificado como Fernando Martinho de Sousa. O acidente aconteceu noite desta sexta-feira, 20, na BR