Quadra de esportes no bairro Pantanal está sendo revitalizada pela Prefeitura de Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/03/20

Quadra de esportes no bairro Pantanal está sendo revitalizada pela Prefeitura de Picos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está revitalizando uma quadra de esportes, no bairro Pantanal. A iniciativa visa fomentar as práticas esportivas da comunidade.

O secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, comenta sobre a reforma e destaca os pontos que estão sendo revitalizados. Ele ressalta, que uma área externa está sendo pensada para eventos da comunidade, e assim, a quadra de esportes ficará disponível apenas para práticas esportivas.

“Estamos reformando o piso, colocando um novo alambrado, também estamos realizando uma nova pintura, e pensamos em fazer uma área para os eventos da comunidade, na lateral da quadra, visando deixar a quadra apenas para práticas esportivas”, comentou.

Ainda de acordo com Adonai Venâncio, foi vista a necessidade da revitalização da quadra.

“O Pantanal é um bairro que tem uma tradição, a torcida é o diferencial deles, eles vão, torcem, eles fazem a festa. Lá no Pantanal, já existia uma quadra, mas como sabemos, é preciso ser feita à revitalização do local. Então, nós vimos a necessidade de fazer uma reforma, é um bairro onde o esporte é muito praticado”, frisou.

Além da reforma da quadra de esportes do bairro Pantanal, mais duas quadras de esportes estão sendo construídas, uma no bairro Morada do Sol e outra no povoado Cristovinho.

Fonte: Ascom

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11966 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Golpe no roteador já atinge milhares de brasileiros

Os roteadores são presença quase certa em casas, escritórios e lojas. Apesar das configurações de segurança, os aparelhos podem ficar vulneráveis, oferecendo brechas para que criminosos acessem dados e arquivos

DESTAQUES

Justiça nega liberdade a homem que degolou rival na porta de motel em Picos

Na última segunda-feira (19), a juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, negou a liberdade provisória a Erinaldo Francisco da Costa, apontado como autor

GERAL

‘Piauí Cap’ afirma que vai recorrer da decisão que suspendeu suas atividades

A Polícia Federal deflagrou na madrugada dessa quarta-feira (12) a ‘Operação Trevo’ para desbaratar quadrilha que agia em 13 estados da federação em atividades que se estendiam desde a prática