Connect with us

GERAL

Quadra de esportes no bairro Pantanal está sendo revitalizada pela Prefeitura de Picos

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está revitalizando uma quadra de esportes, no bairro Pantanal. A iniciativa visa fomentar as práticas esportivas da comunidade.

O secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, comenta sobre a reforma e destaca os pontos que estão sendo revitalizados. Ele ressalta, que uma área externa está sendo pensada para eventos da comunidade, e assim, a quadra de esportes ficará disponível apenas para práticas esportivas.

“Estamos reformando o piso, colocando um novo alambrado, também estamos realizando uma nova pintura, e pensamos em fazer uma área para os eventos da comunidade, na lateral da quadra, visando deixar a quadra apenas para práticas esportivas”, comentou.

Ainda de acordo com Adonai Venâncio, foi vista a necessidade da revitalização da quadra.

“O Pantanal é um bairro que tem uma tradição, a torcida é o diferencial deles, eles vão, torcem, eles fazem a festa. Lá no Pantanal, já existia uma quadra, mas como sabemos, é preciso ser feita à revitalização do local. Então, nós vimos a necessidade de fazer uma reforma, é um bairro onde o esporte é muito praticado”, frisou.

Publicidade

Além da reforma da quadra de esportes do bairro Pantanal, mais duas quadras de esportes estão sendo construídas, uma no bairro Morada do Sol e outra no povoado Cristovinho.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS