Connect with us

DESTAQUES

QUATRO CONDUZIDOS: Após operação, polícia desarticula bocas de fumo em Picos

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 16h30, a Polícia Civil do Piauí, juntamente com a Força Tática de Picos, Jaicós e Fronteiras deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no bairro Parque de Exposição.

De acordo com dados fornecidos pela PM, em uma das casas foram encontrados quatro invólucros análogos a crack e um a cocaína, além de R$ 199,00 e dois celulares de marca Samsung. Todos esses pertences estavam em posse de Maria Edileusa Brito Fontes.

Ao passarem por uma residência que não estava inclusa nos mandatos, o cão THOR deu indicativas de que ali também havia entorpecentes. Ao adentrarem, os policiais constataram a veracidade ao encontrarem trouxinhas de crack pronta para serem comercializadas, além de uma quantia de R$ 147,00.

Os donos da residência assumiram a propriedade das drogas e foram levados para prestarem esclarecimentos na Delegacia Regional de Picos.

Foram conduzidos nesta operação, além de Edileusa, Antônio Paulo Sousa Júnior, Marinalva Maria da Silva e Joanes Gonçalves Pessoa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS