Connect with us

ESPORTES

Prefeitura de Picos inicia reforma do Estádio Municipal Helvídio Nunes

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio das Secretarias de Defesa Civil e de Esporte e Lazer, está realizando reformas de limpeza e reestruturação do Estádio Municipal Heilvídio Nunes de Barros. Segundo o secretário João Araújo, a previsão de entrega das obras será a próxima quarta-feira, dia 24.

“O prefeito Gil Marques de Medeiros nos pediu para auxiliar o secretário de esportes no sentido de fazer a limpeza geral e ver quais reparos necessitam o Estádio Helvídio Nunes. Já demos início com nossas equipes. O importante aqui é que estejamos todos unidos para que possamos desenvolver nossa cidade de Picos”, explica o gestor.

O trabalho de limpeza e reforma do Estádio Municipal Heilvídio Nunes de Barros, tive início na manhã de hoje e teve a visita do prefeito Gil Marques de Medeiros, que acompanhou de perto o andamento das obras, além do secretário João Araújo (Defesa Civil), o secretário Tássio Luz (Esportes e Lazer), e o engenheiro civil, Wanderlei Figueiredo.

Atendendo às especificações da Federação Piauiense de Futebol

No dia ontem 18, uma comissão composta por membros da Federação Piauiense de Futebol e o secretário de Esportes e Lazer de Picos, realizou uma vistoria visando aclarar as necessidades estruturais do Estádio Municipal Heilvídio Nunes de Barros para receber as partidas do Piauiense 2021.

Publicidade

Diante das especificações obtidas durante a referida vistoria, a Prefeitura de Picos deu início na manhã de hoje 19, ao trabalho de limpeza e reforma do Estádio Helvídio Nunes de Barros. Em face dos dados obtidos, o engenheiro Wanderlei Figueiredo, revela que o local receberá as reformas exigidas pela Federação, tendo em vista a iminência do estadual 2021.

“Existe a necessidade urgente de alguns reparos em locais como alambrados e banheiros. A princípio é o que se pode ser realizado, por conta das exigências da Federação, e tendo em vista que o tempo é curto”, relata o engenheiro.

O secretário de Esportes de Picos, Tássio Luz, adiantou que o trabalho de limpeza e recuperação de pontos críticos do Estádio Hevidio Nunes, devem ocorrer de forma célere.

Segundo o gestor, tendo em vista que a SEP já tem partida marcada para a próxima quarta-feira 24, no referido estádio, as obras inicias de recuperação atenderão às exigências da Federação, frente à competição que se avizinha.

“Esperamos que até quarta-feira já tenhamos concluído todo esse processo para que a gente possa ter o jogo aqui”, acredita Tássio Luz.

Publicidade

Durante o início das obras de reforma e recuperação de pontos críticos do Estádio Municipal Helvídio Nunes, visando atender ao calendário do Piauiense 2021, o prefeito Gil Marques de Medeiros disse que na sua gestão o esporte receberá atenção necessária de acordo com os recursos oriundos do próprio do município.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano

“O esporte é lazer, é  saúde, é integração. Vamos dar o apoio de acordo com as possibilidades. O município está com dificuldades. É preciso que o povo entenda, me ajudem. Todo mundo tem que colaborar com a administração, tanto da cidade como do interior”, comenta o prefeito.

Texto e fotos: Ccom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS