Connect with us

Picos

Renovação Carismática Católica de Picos realiza a 19ª Edição do Festival do Senhor

Publicado

em

Com o tema “Não vos conformeis com este mundo”, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Picos, realiza a 19ª Edição do Festival do Senhor .

O evento acontecerá nos dias 23 ,24 e 25 de fevereiro na Escola Normal Oficial de Picos, localizada na rua São Sebastião, durante o período do carnaval das 14h às 19h.

O evento tem como objetivo a evangelização e é também uma proposta para aquela pessoa que deseja curtir o carnaval 2020 de uma maneira diferente.

Segundo o membro da Coordenação do Grupo de Oração Água viva, Tiago Rafael, a programação está diversificada.

“A programação este ano está com novidades diversificadas com pregações , momentos de animação, profundo momentos de encontro pessoal de adoração a Deus, a escuta atenta da palavra “, disse.

Publicidade

O festival do senhor também terá um espaço dedicado para as crianças, que é o Festivalzinho do Senhor. “Ao tempo que acontece a evangelização para as demais idades, também estará acontecendo para as crianças”, pontuou Tiago Rafael.

“Queremos convidar a toda população picoense , cidades vizinhas , os jovens , família e, adultos. O evento é aberto para todas as pessoas”, informou.

A organização comunica que haverá  lanchonete no espaço e, o evento é gratuito.

Portal R1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS