Connect with us

Picos

Saúde de Picos realiza vacinação voltada para público de 18 anos e mais

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através da Coordenadoria de Imunização vem dando continuidade a campanha de vacinação contra o Covid-19, nesta segunda-feira, 27 de setembro, estão sendo contemplados com a vacinação o público de 18 anos e mais.

A vacinação desta segunda-feira (27), está ocorrendo em três locais da cidade, CIEM (Centro) Picoense Clube (Entrada da Rua Marcos Parente) e Loja Maçônica Segredo Força e União Picoense (Rua Monsenhor Hipólito, Centro), para adultos de 18 anos e mais. A vacinação está ocorrendo desde às 08:00h e segue até às 14:00h.

Além da 1ª dose, está sendo aplicado a 2ª dose nos vacinados com a 1ª dose da Pfizer até o dia 05/07 no CIEM (Centro).  Os Públicos que se enquadrarem nestes grupos, devem comparecer aos locais de vacinação com a seguinte documentação: RG, CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência do município.

Vacinômetro    

De acordo com os dados divulgados no último boletim, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, no dia 25 de setembro, 84.016 doses de vacinas contra a Covid-19 já foram aplicadas em Picos. Deste total, 55.741 são de 1ª dose, 27.190 de 2ª dose e 1.085 de dose única.

Facebook

MAIS ACESSADAS