Connect with us

ESPORTES

SEP anuncia mais quatro contratações para 2021

Publicado

em

Nos últimos dias, a Sociedade Esportiva de Picos vem movimentando o mercado da bola, e ontem, 22, anunciou mais quatro contratações para 2021. Ao todo, 19 atletas já estão confirmados para esta temporada.

Dois jogadores anunciados como reforços estiveram no Picos no primeiro semestre de 2021, o meio campista Alan, que estava no Afogados-PE, e chega para reforçar o meio campo. Outro conhecido da torcida picoense é o lateral-direito, Walter, que disputou a Série B do Piauiense pelo Oeirense.

Chegam para sua primeira passagem pelo Zangão, o lateral-esquerdo, Luciano Índio e o volante China. Luciano teve passagem recente pelo Coruripe-AL, enquanto China esteve no Guarany de Sobral–CE, e foi um dos destaques do time na Série D do Campeonato Brasileiro.

O vice-campeão estadual segue em busca de reforços para 2021. Neste ano, a SEP disputa competições importantes, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O Picos ainda participa do Campeonato Piauiense, que tem início marcado para 20 de fevereiro.

Até o momento, a Sociedade Esportiva de Picos confirmou os goleiros Vitor e Diego Machado; os zagueiros Cris, Marcondi e Lucão; os laterais Pitoco, Walter, Luciano Indío e Marquinhos; os meio campistas David Rocha, China, Alan, Idevan e Klayton Maranhense; e os atacantes Rhuann, Romarinho, Raphael Freitas, Sassá e Caíque.

Publicidade

A estreia do Zangão na temporada acontece no litoral piauiense, contra a equipe do Parnahyba, às 16h00, no Estádio Pedro Alelaf.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS