Connect with us

Picos

SEP goleia Seleção de Wall Ferraz em amistoso preparatório para o Piauiense Sub-20

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) goleou a Seleção de Wall Ferraz pelo placar de 4 a 1 na tarde desta terça-feira, 28 de junho, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. A partida fez parte do calendário de preparação do time para disputa do Campeonato Piauiense Sub-20.

Em ritmo intenso, o Zangão fez dois gols ainda no primeiro, e no segundo, novamente marcou dois gols no time adversário. Os gols da equipe picoense foram marcados por Gabriel (duas vezes), Luan e Marcelo. No final do jogo, Marquim descontou para Wall Ferraz.

A SEP estreia neste sábado, 2 de julho, no Campeonato Piauiense Sub-20 contra o Ferroviário na capital Teresina.

De acordo com o diretor da base da Sociedade Esportiva de Picos, Cristiano Feitosa, o time tem treinado em dois período e tem demonstrado resultados satisfatórios durante preparação para o torneio de base.

“Mais um amistoso para preparar nosso atletas para as competições que estão por vir. Eu digo a vocês de verdade, quem está vindo assistir também pode falar por mim, o Sub-17 foi muito bem e o Sub-20 está indo pelo mesmo caminho. Estamos realizando um trabalho muito forte durante dois períodos quase todos os dias”, afirmou.

Segundo o diretor, o time está bastante competitivo e focado no estadual sub-20. “Formamos um time competitivo e quem entende de futebol sabe que quando temos sempre dois jogadores marcando um, é porque o time está bem”, frisou.

Cristiano Feitosa ainda informou que devido ao curto período para preparação, o time não pôde enfrentar adversários que disputam a competição.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS