Connect with us

ESPORTES

SEP perde a segunda seguida no Campeonato Piauiense

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) perdeu para o River-PI pelo placar de 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, 24, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. O confronto era válido pela segunda rodada do estadual. O Zangão acumula sua segunda consecutiva e permanece na última colocação do Campeonato Piauiense de 2021.

O jogo

A partida começou aberta com chances para os dois lados, e logo aos 8º minutos do primeiro tempo, o atacante Sabão abriu o placar para o River-PI após cobrança de escanteio. A partir de então, o Picos começou a comandar as jogadas ofensivas, criou boas oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gols. Final do primeiro tempo: Picos 0 x 1 River-PI. O segundo tempo começou da forma como terminou o primeiro, o Picos atacava e o River-PI se defendia, e assim, persistiu o restante do jogo. Placar final: Picos 0 x 1 River-PI.

Comemoração do gol do River-PI

O atacante da Sociedade Esportiva de Picos, Rhuann, comenta sobre o resultado do jogo e destaca o empenho do time até o final. Ele ainda relata que o time tem que levantar a cabeça e pensar no próximo confronto.

“A gente buscou até o fim, quando a gente sai com um resultado negativo, temos que dar uma organizada para buscar o jogo. Infelizmente, não conseguimos os três pontos que era de suma importância dentro de casa, mas é levantar a cabeça, o campeonato é longo, vamos trabalhar para chegar nas cabeças no final do campeonato”, frisou.

Publicidade

Atacante do Picos, Rhuann

De acordo o técnico do River-PI, Emanoel Sacramento, é importante ressaltar a determinação do time riverino que lutou até o final. “Fazia quatro anos que o Picos não perdia em casa, e o River teve a coragem de vir e jogar um grande futebol mesmo sendo a nossa estreia, e conseguir uma vitória contra uma equipe que é vice-campeã do estado, que manteve grande parte do seu elenco, um treinador que motiva muito sua equipe, tem que ser ressaltada a vontade, a determinação de cada um dos atletas”, comentou.

Técnico do River, Emanoel Sacramento

Escalações

O técnico do Picos, Adelmo Soares, mandou a campo os seguintes jogadores: Diego, Jeferson, Lucão, Marcondi, Edvaine, Ribeiro, Idevam, Klayton Maranhense, Caíque, Rhuann e Raphael Freitas. No segundo tempo entraram: Sassá, David Rocha, Andson, Allan e Romarinho.

Já o técnico do River-PI escalou o time da seguinte forma: Caio Borges, Índio, Zé Antônio, Jader, Iury, Sidney, Magno, Giovannim Wellington Sabão, Wilson Potiguar e Allan Patrick.

Próximo jogo

Publicidade

O próximo compromisso da Sociedade Esportiva de Picos será na capital piauiense contra o Tiradentes-PI, na próxima segunda-feira, 1, às 16h00, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS