Connect with us

ESPORTES

SEP perde para o Flamengo-PI e se complica ainda mais no Piauiense

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) perdeu para o Flamengo-PI na tarde deste domingo, 2, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Com a derrota, o Zangão se complicou ainda mais na competição, onde ocupa à penúltima colocação.

O jogo

O Picos entrou em campo desligado, errando passes no meio de campo, enquanto o Flamengo começou com empolgação, e logo aos seis minutos da primeira etapa, após passe de Barata, Waldir fez um bonito gol para os visitantes. A partir de então, o Flamengo-PI abdicou de atacar e apenas se defendeu, o Picos sem nenhuma inspiração, pouco assustou o goleiro Wallace na primeira etapa. O segundo tempo não começou diferente, o Flamengo-PI defendia e o Picos atacava sem efetividade. A partir dos 30 minutos da etapa final, o Picos começou a produzir boas jogadas e desperdiçou grandes chances de empatar o jogo. Mas, ficou por isso, Picos 0 x 1 Flamengo-PI.

Escalações

O técnico do Picos, Washington Luiz, mandou a campo os seguintes jogadores: Diego; Leleu, Marcondi, Idevam e Wesley; Guidio, Bruno Ocara e David; Rhuann, Lazaro Zoppi e Raphael Freitas. No segundo tempo entraram Júnior Juazeiro, Diego Costa, Caíque, Edvaine e Romarinho.

Publicidade

Já o técnico Aníbal Lemos entrou em campo com: Wallace; Baré, Audálio, Diego e Wallace Barba; Wembley, Barata, Gustavo e André Beleza; Mário Neto e Waldir.

Confusão

Após o apito final, jogadores da Sociedade Esportiva de Picos discutiram com um torcedor que cobrava reação e empenho do time durante as partidas.

Próximo jogo

O Picos volta a campo no próximo domingo,9, às 09h00, no Estádio Albertão, em Teresina, contra o líder do campeonato, o Fluminense-PI. A partida será decisiva na luta pela permanência na Série A do Piauiense.

Classificação 

Publicidade
  1. Fluminense-PI – 18 pontos
  2. Flamengo-PI – 16 pontos
  3. Altos -16 pontos
  4. Parnahyba – 16 pontos
  5. River-PI – 14 pontos
  6. 4 de Julho – 13 pontos
  7. Picos – 10 pontos
  8. Tiradentes-PI – 9 pontos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS