Connect with us

Picos

Shopping do Povo ganhará novo nome após reforma; população é quem irá escolher

Publicado

em

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico atendendo a uma sugestão dos lojistas do Shopping do Povo, da população geral e do Deputado Aldo Gil está realizando uma consulta para mudar o nome do mercado municipal. A intenção da mudança é aumentar o apelo comercial do nome do Shopping.

O Secretario da pasta, Iata Rodrigues, diz que ideias começaram a surgir e que começaram a imaginar nomes, assim, decidindo a importância da mudança do nome, mas que a alteração teria que ser feita junto dos 60 lojistas do Shopping do Povo.

No mês de maio foi realizada uma consulta sobre possíveis nomes entre os lojistas, funcionários da Secretaria e quem mais quis sugerir, a pasta recebeu as sugestões e realizou uma triagem, assim, selecionando cinco nomes para a enquete, as opções são: Shopping Vale do Guaribas, Shopping da Cidade, Shopping da Gente, Shopping Rio Guaribas, Rio Guaribas Shopping.

Iata revela uma campanha em prol da participação popular: “Decidimos então fazer essa campanha, uma grande campanha que visa mobilizar a opinião pública. Então, não é só o interesse do Secretário ou o Prefeito, mas é também do povo, que vai escolher o novo nome do mercado municipal de Picos”, afirma o gestor. As votações acontecerão por meio das redes oficiais da Prefeitura o também do rádio.

De acordo com Iata, a mudança do nome também impactará no espaço físico do shopping: “Então nós vamos ter aqui novas entradas, mais modernas, com essa nova logomarca, com essa nova imagem, dando uma nova roupagem, chamando a atenção do cliente picoense e daquele que visita nossa cidade para esse espaço que é democrático, bonito e que tem vários serviços à disposição da população.”, conclui.

CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS