Connect with us

Picos

Shopping do Povo lança campanha denominada de São João de Prêmios

Publicado

em

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico realizará no mês de junho uma campanha de premiação no Shopping do Povo. A campanha intitulada de São João de Prêmios inicia no dia primeiro junho. A partir desta data quando o consumidor adquirir qualquer mercadoria no Shopping do Povo, automaticamente já ganha um cupom para concorrer as premiações.

As datas das premiações estão previstas para os dias 17 e 24 de junho e dia 1º de julho, a partir das 9h da manhã. No primeiro dia da premiação, serão sorteados 15 brindes. No sábado seguinte, (24), estarão disponíveis para o sorteio 25 prêmios.

Além das premiações, o Shopping do Povo estará em clima de festa junina para receber os clientes, de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Iata Anderson: “Também contaremos com música ao vivo, com muita alegria. A gente espera receber um bom público. No ritmo do São João”, conta.

No encerramento da campanha, no dia primeiro de julho, também serão sorteados mais 25 prêmios e um brinde extra no valor de R$ 1.000. Iata Rodrigues reforça o convite para o São João de Prêmios: “É um grande convite para população picoense participar e conhecer o nosso espaço. É um espaço amplo, seguro, com estrutura de banheiros, segurança, serviços e venda de produtos, tudo num só lugar. O Shopping do Povo fica aqui no centro da cidade, na rua São Francisco”, explica.

Iata Rodrigues diz que esse evento foi planejado com o intuito de aquecer as vendas no comércio municipal e, além disso, divulgar a capacidade de prestação de serviço do estabelecimento

Fonte: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS