DESTAQUES

Suspeito de realizar assaltos à mão armada é preso pela Polícia Militar em Picos

Publicado

em

Na madrugada deste domingo, 5 de junho, um homem identificado pelas iniciais J.S.O foi preso após realizar assaltos a mão armada. O fato aconteceu no bairro São Vicente, em Picos.

De acordo com a 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, uma guarnição tomou conhecimento que estava ocorrendo um assalto em um espetinho na subida do bairro Aerolândia, e ao chegar no local, o proprietário do estabelecimento informou que estava na cozinha e ao sair se deparou com um indivíduo portando uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento também informou que o assaltante já estava em posse de celulares de alguns clientes que estavam no local. Em seguida, o proprietário jogou uma pedra no conduzido quando este se evadia do local, ocasião em que o mesmo escorregou e se virou efetuando um disparo para trás em sua direção, mas felizmente não o atingiu.

Ainda conforme a Polícia Militar, um homem com as mesmas características realizou um assalto à mão armada no bairro Bomba e roubou celulares e um relógio.

A PM ainda informou que após avistar o suspeito no bairro Bomba, o mesmo correu em torno de três quarteirões e em seguida foi capturado. Com o mesmo, a polícia encntrou um revólver calibre 38 e quatro munições intactas, além de um relógio e três celulares.

Publicidade

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile