Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Totem com álcool em gel é alvo de vandalismo em Picos; Prefeitura lamenta ocorrido

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos emitiu, em sua rede social no Instagram, uma nota de lamento pela destruição de um dos totens instalados na cidade, contendo álcool em gel. O objeto foi posto em dez pontos estratégicos do município, entre eles, no Banco do Brasil, local alvo da ação criminosa.

 De acordo com a postagem, o equipamento é de cunho essencial para a população picoense e de cidades vizinhas que fazem uso dos serviços de Picos. A Prefeitura pediu ainda a colaboração das pessoas quanto ao cuidado do objeto. Na imagem abaixo é possível identificar a ruptura da parte em que é colocado o álcool em gel.

Postagem da Prefeitura Municipal de Picos na rede social Instagram

“Isso não é legal. Essa semana distribuímos 10 totens de dispensação de álcool em gel em pontos estratégicos pela cidade. Mas, de nada adianta disponibilizar equipamentos que são essenciais para a população, se atos de delinquência como esse acontecerem. Vandalismo não é legal e prejudica a todos. Temos que colaborar e cuidar do que é de todos! #FicaADica”. (legenda da postagem)

Os dez totens foram colocados no CIEM desde sua abertura e, recentemente, especificamente há dois dias, nas agências bancárias e lotéricas do centro, e correspondentes bancários no Junco.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS