Connect with us

DESTAQUES

Três mulheres morrem vítimas de coronavírus em Picos e número de óbitos chega a 50

Publicado

em

Foram divulgados, em boletins na noite desta quarta-feira (26), três novos óbitos decorrentes do coronavírus em Picos. O primeiro aconteceu no último domingo (23) e os outros dois ontem (26), todos no Hospital Regional Justino Luz, referência no tratamento para síndromes respiratórias agudas graves, dentre as quais está a Covid-19.

A primeira vítima, que faleceu no dia 23, era uma paciente do sexo feminino, com 61 anos, e que possuía comorbidades como hipertensão e diabetes. Nesta quarta (26), vieram a óbito outras duas mulheres. Uma de 34 anos, com histórico de insuficiência cardíaca congestiva, e outra de 84 anos, hipertensa.

Com estes três óbitos, Picos conta com 50 pessoas vítimas fatais da Covid-19. Até o momento já foram registrados no município 2621 confirmações para o coronavírus. Destes, 2257 já estão recuperados.

Picos possui, atualmente, 314 pessoas contaminadas pelo vírus da Covid. Apenas 11 encontram-se internadas no Hospital Regional Justino Luz, estando quatro em unidade de terapia intensiva – onde apenas um é caso suspeito – e outros sete em enfermaria. Dos que estão em leito clínico, seis são positivados para o coronavírus.

Nesta quarta-feira (26) foi registrada pelo hospital a alta de seis picoenses tratados no Justino Luz.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS