Connect with us

DESTAQUES

Tribunal do Júri inicia julgamento dos acusados de envolvimento na morte do empresário Epaminondas Feitosa

Publicado

em

Teve início na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, o júri popular dos acusados de envolvimento no homicídio do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, ocorrido no ano de 2013 na cidade de Picos.

O julgamento foi iniciado por volta das 10h00 no Fórum de Picos e a tendência é que o júri popular se estenda até a tarde desta terça-feira, 06 de setembro.

Na ocasião, o julgamento é realizado pelo Tribunal Popular do Júri da 5ª Vara da Comarca de Picos e estão sendo julgados os seguintes réus: Tiago Osório Cavalcante (preso), Irinaldo José do Nascimento (preso), um homem de inicial Y (solto); além de Manoel dos Santos Matos (foragido).

Além dos réus citados, a viúva da vítima, Antônia Sousa de Andrade Rocha, já foi condenada a 24 anos de prisão por ser apontada como mandante do crime. Antônia chegou a ser solta após decisão do Supremo Tribunal Federal, mas acabou sendo presa novamente em 2020 após ter liberdade revogada.

O crime

Publicidade

No dia 8 de junho de 2013, Epaminondas Coutinho Feitosa, o Nondas, foi morto a tiros na porta de sua residência na cidade de Picos. Na execução do ato criminoso, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e em seguida, efetuaram vários disparos contra a vítima.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS