Connect with us

DESTAQUES

Veículo que foi objeto no “golpe do envelope vazio” é visto passando em São José do Piauí

Publicado

em

Uma picape Chevrolet D10, vendida em Picos, nesta quarta-feira (23), foi vista de passagem pela cidade de São José do Piauí, ainda no mesmo dia da negociação, momentos depois, durante a tarde.

O veículo foi vendido pelo proprietário que é residente do município de Francisco Santos, e afirma ter caído no golpe do “envelope vazio”.

Um morador de São José do Piauí, que não teve identidade revelada, afirmou ter visto o carro passando pelo município ainda ontem, instantes depois da negociação. Ainda não se sabe do paradeiro preciso da picape depois que passou por São José.

Entenda o caso

Um homem da cidade de Francisco Santos, foi vítima do golpe do envelope nesta quarta-feira, 23 de novembro.

Publicidade

Tudo aconteceu quando o francisco-santense negociava a venda de um veículo em Picos. O comprador afirmou ter depositado o valor de uma picape Chevrolet D 10 ano, 1983.

A vítima disse que o comprador mostrou o comprovante e quando o mesmo foi conferir no Banco do Brasil, foi constatado que o envelope estava vazio, ou seja, sem o dinheiro do carro. O proprietário registrou o Boletim de Ocorrência.

A picape foi vendida pelo valor de R$ 18.500,00. A vítima contou ainda que o comprador fez uma ligação para dizer o carro estava com problema, mas que até o final do dia faria o depósito “real”.

Em contato com o vendedor, ele relatou que o comprador tinha dito que residia em Oeiras.

O proprietário legítimo da picape [vendedor] deixou o contato de telefone para informações sobre o paradeiro do veículo (89) 9 8102 7834

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Homem de Francisco Santos é vítima do “golpe do envelope vazio” em venda de veículo


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS