Connect with us

DESTAQUES

Veículo roubado na Bahia é encontrado na zona rural de Francisco Santos pela PRF e PM de Picos

Publicado

em

Uma saveiro, produto de roubo em janeiro de 2013 em Salvador-Bahia, foi recuperada na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 09h00, em Caldeirão, comunidade rural de Francisco Santos, em ação conjunta da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações repassadas pela PM, o veículo, que possuía placa da Bahia, estava em posse de José de Sousa Filho. “Após investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do 4º BPM, e em parceria com a PRF, soubemos que haveria um veículo Saveiro, de cor branca, placa OKT 8302-BA, com ocorrência de roubo, circulando na região da BR-020. As equipes envolvidas foram acionadas para localizar e abordar o supracitado veículo. Diante das informações, as equipes se dirigiram à BR-020 e o veículo foi localizado estacionado em uma casa. Foi feita uma abordagem veicular e a identificação pelo chassi e motor, sendo de imediato confirmado que o veículo estava com restrição de roubo e furto. Também foi verificado que a placa original do carro é OKT4882-BA, também com restrição de roubo/furto, e pertence a George José dos Santos”, detalhou o comandante da PM, Edwaldo Viana.

Após identificação geral da ocorrência, José de Sousa Filho foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, por receptação de veículo roubado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS