Connect with us

DESTAQUES

Veja a cobertura completa do Arena Aviões realizado em Picos com Xand Avião, Léo Santana e Dudu Nogueira

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, a AF Produtora realizou o maior show  da historia de Picos, tendo como atrações Xand Avião, Léo Santana e Dudu Nogueira.  O mega evento foi realizado no estacionamento do Piauí Shopping, contando com uma super estrutura. Além do policiamento que já é de costume, foram contratados 60 seguranças, detectores de metais e foi instalado no local uma UTI móvel para segurança e bem estar de todos.

Clique aqui e veja um dos grandes sorteios apoiados pela AF Produções

Siga no instagram @cidadesnanet, fique por dentro de tudo que acontece em Picos e região e participe dos mais diversos sorteios
Siga também  @Marycalcante14
Não esqueça de marcar @cidadesnanet em suas fotos.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018.1 da Faculdade R.Sá Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018.1 da Faculdade R.Sá. São ofertadas vagas para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. O período de inscrições segue até às 18h do dia 16 de novembro. A prova será realizada no dia 19 de novembro, das 14h às 18h na própria instituição. As inscrições devem ser feitas através do site www.faculdadersa.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O boleto bancário deverá ser pago até às 18h do dia 16 de novembro de 2017.

A Nordeste Biju, localizada na Travessa Benedito Reinaldo,54 centro Picos-PI, em frente à Feira de frutas. É uma loja voltada paro o varejo em acessórios femininos, com responsabilidade de buscar novidades para oferecer aos  seus clientes, com a proposta do melhor atendimento e menor preço. A empresa trabalha com as mais diversas Bijuterias, bolsas, maquiagem e malas. Contato:  WhatsApp 89-99916-0077 Instagram @nordestebiju

 

A Audii Moda Íntima está localizada na Rua Urbano Eulálio Filho, 985 Canto da Várzea Picos – Piauí trabalhando com Fitness, praia, erótico e íntimo com o objetivo de despertar a diva que existe em cada mulher. realizando Entrega para todo Brasil com 15% de Desconto à vista ou 5x nos 💳.

 

 

A

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS