Connect with us

Picos

Vereador Chaguinha comenta sobre construção de praças públicas e obras de calçamento em Picos

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, comentou nesta quinta-feira, 11 de agosto, sobre os requerimentos apresentados durante a sessão ordinária e sobre projetos em andamento no município.

Segundo Chaguinha, mais de 40 mil metros de calçamento estão sendo implantado em Picos. “Nós estamos iniciando um processo de valorização das pessoas, hoje são mais de 40 mil metros de calçamento que está sendo realizando em Picos. Quando Rafael Fonteles era coordenador do Pro Piauí, ele nos ajudou com 21 mil metros, sendo sete para mim, sete para Dalva e sete para Maté. Já tivemos a conclusão de 13 mil metros que foram emendas dos deputados Nerinho e Francisco Costa”, frisou.

Chaguinha também destacou que a Praça José Carlos Filho, localizada no bairro Conduru, já está concluída e será inaugurada no próximo dia 27 de agosto, com a presença de autoridades.

“No dia 27 vamos inaugurar a Praça José Carlos Filho, que é um projeto nosso e que já está pronto para ser inaugurado. Já confirmamos a presença do prefeito Gil Paraibano, do secretário de Desenvolvimento, Igor Neri, do ex-prefeito Zé Neri e da vice-prefeita Xandu Neri, por motivos da lei eleitoral, não teremos as presenças dos deputados Nerinho e Francisco Costa, mas certamente serão lembrados”, assegurou.

Ainda conforme Chaguinha, outra praça que será construída nos próximos dias, é no bairro Aerolândia.

Publicidade

“Já anunciamos também o início da construção da Praça Dr. Abel de Barros Araújo no bairro Aerolândia, sendo que, nesta semana ainda deveremos iniciar a escavação de alicerce e a colocação de material”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS