Vereador Simão Carvalho é transferido para o Hospital São Marcos em Teresina
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 10/06/20

Vereador Simão Carvalho é transferido para o Hospital São Marcos em Teresina

Após a realização de exames durante toda a manhã desta quarta-feira (10), o vereador Simão Carvalho foi transferido para o Hospital São Marcos, na capital Teresina. Ele está com um quadro delicado, após ter passado mal durante a semana passada e serem descobertos uma vesícula inflamada no fígado e uma hérnia umbilical.

Simão Carvalho chegou a ser levado para a unidade de terapia intensiva do Regional Justino Luz, em Picos, mas, após seu quadro de saúde ter sido estabilizado, ele retornou ao hospital particular no qual estava.

Com os novos exames feitos hoje, a indicação médica é que o parlamentar prossiga com seu tratamento na capital.

PICOS | Quadro de saúde do vereador Simão Carvalho permanece delicado

Internado na terça-feira (02) da semana passada, o vereador picoense Simão Carvalho continua em uma unidade hospitalar tratando de seu quadro de saúde que permanece delicado, segundo informou a assessoria do parlamentar ao Cidadesnanet.

De acordo com a assessora dele, Simão já deveria ter recebido alta, mas os picos da diabetes estão instáveis. O vereador deve realizar novos exames nesta quarta-feira (10) para que os médicos definam que procedimentos devem ser realizados.

Matéria relacionada: Vereador Simão Carvalho é internado na UTI do Hospital de Picos com quadro grave de infecção

“A diabetes dele aumentou e teve que continuar internado. No sábado ele voltou para um hospital particular e hoje deve passar por novos exames. A vesícula é a mais afetada e está afetando outros órgãos. O quadro é muito delicado. Não pode fazer a cirurgia por conta da diabetes que tem diminuído e aumentado com frequência”, disse a assessoria.

Informaram ainda que o vereador está consciente, andando, mas que é sempre preciso estar sob acompanhamento médico.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Projeto pede identificação de veiculos alugados pelo Estado

Um projeto de autoria do deputado estadual Robert Rios (PDT) obriga o Governo do Piauí, a identificar externamente com faixa adesiva, veículos alugados pela administração pública. A lei estabelece ainda

Legislativo em Foco

Confira pauta da sessão desta sexta (24) da Câmara Municipal de Jaicós

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 67ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 24, às 19h, no plenário deputado Humberto Reis

POLÍTICA

Comissão de Orçamento aprova LDO com salário mínimo de R$ 1.040 em 2020

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou nesta quinta-feira (8) o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020. O relator, deputado Cacá Leão (PP-BA), apresentou a terceira complementação