Connect with us

Picos

PICOS | Vereadores cobram melhorias no fornecimento de energia durante reunião com a Equatorial Piauí

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 8 de novembro, vereadores de Picos se reuniram com representantes da Equatorial Piauí para tratar de demandas visando melhorias no fornecimento de energia no município.

Segundo a gerente regional de relacionamento com o cliente da Equatorial Piauí, Mariana Araújo, as principais demandas solicitadas pelos clientes estão relacionadas a remoção de redes, qualidade de fornecimento e ligações. Ela ainda se colocou a disposição para ajudar e esclarecer dúvidas.

“Demandas diversas como qualidade do fornecimento, remoções de redes, ligações. Aproveitamos a reunião para fazer esse canal direto com os vereadores que são os representantes do povo. Nós mostramos a disposição de todos e esclareceremos as principais dúvidas de todos os presentes”, pontuou.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), e os vereadores Dalva Mocó (PTB), Gilson Nunes (PTB), José Luís (MDB), Pedro Pio (PP), Toinho de Chicá (PP) e Evandro Paturi (MDB).

Além dos vereadores mencionados, também estiveram presentes os seguintes representantes: coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIPI), Raniery Lima; o secretário Defesa Civil, João Araújo; a gerente regional de relacionamento com o cliente da Equatorial, Mariana Araújo, e outros representantes da distribuidora.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS