Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vitória Atacadão é inaugurado em Picos com a oferta de mais de 10 mil itens diferentes

Publicado

em

Com a presença de empresários, autoridades políticas e a população em geral, foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 02 de março, o mais novo empreendimento da cidade de Picos: o Vitória Atacadão.

A loja é composta por um moderno centro de distribuição de alimentos, bebidas, cosméticos, produtos de higiene pessoal, limpeza e muito mais. Além de um variado mix de produtos, o novo empreendimento oferece mais de 200 empregos diretos na cidade, contribuindo assim, com a economia local.

O Vitória Atacadão chega à Picos com o compromisso de oferecer produtos de qualidade, no varejo e atacado, com preços jamais vistos no comércio picoense.

População aproveitou ofertas para fazer compras

Antes de serem abertas as portas do Vitória Atacadão, aconteceu um momento de boas vindas para os clientes, e ainda, uma benção das novas instalações conduzida pelo padre Expedito Claudino, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Petrolina (PE).

Publicidade

Padre Expedito conduziu benção

Logo após o desenlace da fita inaugural, todos os presentes foram convidados a adentrarem no espaço, e assim, conhecerem e aproveitarem as ofertas.

Empresário Mateus Reis com familiares no desanlace da fita

Neste dia de inauguração, o Vitória Atacadão realizou o sorteio para seus clientes de importantes brindes, dentre os quais, geladeira, sofá, TV, ventiladores, liquidificadores, máquina de lavar, forno micro-ondas e sanduicheiras.

Solenidade de inauguração foi bastante prestigiada

Publicidade

De acordo com o empresário, Mateus Dias, proprietário do novo empreendimento, a inauguração de mais esta unidade do Vitória Atacadão superou todas as expectativas. “Estou muito feliz em inaugurar esta grande loja aqui em Picos, onde confesso que superou todas as nossas expectativas. O Vitória Atacadão chega com o compromisso de contribuir com a cidade oferecendo uma loja preparada para oferecer um ótimo atendimento, conforto, produtos de qualidade e acima de tudo com preços especiais. Aproveito para convidar toda população para conhecer a nossa loja. Vitória Atacadão é de vocês!”, disse o empresário.

Empresário Mateus Reis

Prestigiando a inauguração, o deputado federal pelo Estado do Pernambuco, Fernando Monteiro, manifestou sua alegria de vir a Picos e ser bem recebido pelos picoenses. O parlamentar lembrou da grande amizade que tem com a família do empresário Mateus Reis, a quem classificou como sendo um homem empreendedor e de grande visão comercial.

Deputado Fernando Monteiro

Em entrevista a nossa reportagem, o Gerente Comercial do Vitória Atacadão, Alexon Macedo, lembrou que o diferencial da Loja é ter preços baixos e uma grande variedade de produtos. “Além de tudo isso, buscamos oferecer uma estrutura para os nossos clientes com espaço climatizado, estacionamento amplo, e com um diferencial que iremos ter, que é a entrega em domicilio. Convidamos toda população de Picos e desta grande região para virem conhecer o Vitória Atacadão. Tenho certeza que todos irão gostar de nossos preços”, ressaltou.

Publicidade

Alexon Macedo, Gerente Comercial

Já o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), Valdir Sales, enalteceu a chegada deste mais novo empreendimento na cidade. Segundo ele, o município possui um comércio muito pujante, o que faz com que atraía grandes redes comerciais. “Com certeza quem ganha é a população de Picos”, finalizou.

Presidente da CDL prestigiou inauguração

Participaram também da solenidade de inauguração a empresária Idiracy Buenos Aires Cavalcanti Reis, esposa do empresário Mateus Reis, os filhos do casal; o deputado Federal Fernando Monteiro (DEM-PE); prefeitos dos Estados do Pernambuco e do Piauí; representantes comerciais e da gestão pública municipal.

O empreendimento está localizado na Rua Fernando Wilson Araújo Monteiro, no bairro Ipueiras, por trás do Hospital Regional Justino Luz.

Publicidade


Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS