Connect with us

ESPORTES

Washington Luiz é o novo treinador do Picos

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos anunciou nesta sexta-feira, 26, o treinador Washington Luiz como novo técnico. Juntamente com ele, chegam o analista de desempenho, André Martins, o preparador físico, Glauter Luz e o treinador de goleiros Cabal. A nova comissão técnica tem a missão de recuperar o Zangão no Campeonato Piauiense, e ainda disputa a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O último clube do treinador foi o Icase-CE, onde foi campeão da segunda divisão do Campeonato Cearense.

Segundo postagem do Picos, o treinador chega com um bom aproveitamento. “Com ótimo aproveitamento de 67%, o treinador comandou o time em 30 jogos, conseguindo 17 vitórias. Em 11 jogos sua equipe saiu sem ser vazada e marcou 56 gols”, informou.

Em cinco jogos no estadual, o Picos ainda não conseguiu vencer nenhuma partida, somando três derrotas e dois empate, o Zangão tem apenas 13,3% de aproveitamento dos pontos disputados. A única vitória do time na temporada foi contra o Atlético Acreano, o que rendeu R$  675 mil para os cofres da equipe picoense.

O próximo confronto do Picos está previsto para o dia 7 de abril, quando enfrentará o Boa Vista – RJ pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Publicidade

Foto: @segundo_filmagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS