Connect with us

MUNICÍPIOS

PIO IX | Familiares e amigos fazem campanha para jovem que sofre com tumor na cabeça, saiba como ajudar

Publicado

em

Os familiares e amigos do adolescente, Antônio Eismar da Costa, de 16 anos, estão realizando uma campanha com o objetivo de angariar recursos para custear o tratamento de saúde, pois o jovem foi diagnosticado com um tumor na cabeça e necessita de cirurgia, ao qual, está marcada para ser realizada, no dia 29 do corrente mês, no hospital São Marcos, na cidade de Teresina, Piauí.

Em entrevista ao Cidadesnanet.com, o pai do adolescente, afirmou que o filho Antônio Eismar da Costa, foi diagnosticado, há seis meses, com um tumor na cabeça e desde então a família vem arcando com despesas financeiras para a realização de diversos exames e para a compra de medicamentos.

“Fizemos diversos exames em Picos e fomos encaminhados para Teresina. Cada exame custou na base de mil e seiscentos reais, fora os medicamentos” afirmou o pai de Antonio Eismar.

De acordo com o pai do jovem, no último dia 15 de setembro, através dos resultados de todos os exames, foi constatado que a medicação não surtiu efeito suficiente para combater a doença e será necessário passar por procedimento cirúrgico. Os custos da cirurgia chegam ao valor de R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais).

“O medicamento não foi capaz de eliminar o tumor e agora já está bem maior do que no início. A doença já está também afetando a visão do olho direito, ele está com visão dupla semelhante como se fosse a visão de uma pessoa zarolha (vesgo)” afirmou o pai de Antonio Eismar.

Publicidade

A renda única da família depende do pai do jovem que trabalha como vigilante do Instituto Federal do Piauí, na cidade de Pio IX.

“Lá em casa são quatro pessoas, mas só trabalha eu. A minha esposa cuida do meu filho de 16 anos que está necessitando de tratamento e também cuida de uma criança que tem dois anos de idade”

As pessoas que tem interesse e disponibilidade em ajudar a família que está passando por momento difícil, podem realizar depósito bancário e também entrar em contato através dos telefones: (89) 99983-3860-falar com Antônio Deismar (pai) / 99920-0307/ 98109-3298 falar com Lucilândia Maria da Silva (mãe).

Dados bancários:

Banco do Brasil

Publicidade

Agência: 3910-1

Conta Poupança: 13719-7

Favorecido: Lucilândia Maria da Silva

Dados bancários:

Caixa Econômica Federal

Publicidade

Agência: 3839

Conta Corrente: 00025460-4

Favorecido: Antônio Deismar da Costa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS