Pio IX

COVID – 19 | Fanuel adquire R$ 100 mil de emenda para Hospital de Pio IX

Publicado

em

O jovem vereador Fanuel Adauto, comunicou na manhã deste domingo, 22 de março, a destinação de uma emenda parlamentar junto ao deputado estadual, Dr. Hélio, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a aquisição de medicamentos e insumos para o Hospital Dona Lourdes Mota, em Pio IX.

Em entrevista a redação do Cidades na Net, Fanuel Adauto, ressaltou que diante do avanço do coronavírus, as autoridades precisam insistir na prevenção e as pessoas atender as recomendações dos órgãos, e explicou que o recurso adquirido faz parte do orçamento impositivo e aguardam apenas a liberação por parte do governador do Estado.

“Os recursos são extremamente importantes, tanto para as equipes de saúde como para a população. Combater o COVID-19 é um dever de todos nós. Vamos respeitar a quarentena, esperar a liberação da verba, cuidar das nossas famílias, e do nosso povo”, pontuou.

Fanuel Adauto ainda explicou a importância da emenda para o município, e destacou: “Diante do avanço do COVID-19, que já chegou no Estado do Piauí, precisamos insistir na prevenção no nosso município, atuar para fortalecer os serviços de saúde, melhorar o atendimento da população e cuidar de quem mais precisa”.

Confira o vídeo:

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile