Connect with us

GERAL

Em 4 dias, número de casos descartados da Covid-19 sobe de 69 para 111 em Pio IX; 14 estão confirmados

Publicado

em

Os dados do boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado neste domingo, 31 de maio, pela Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX, registra um considerável número de casos descartados nos últimos quatro dias.

De acordo com a secretaria, na última quinta-feira (28), o boletim registrou 87 casos notificados, 05 suspeitos, 13 confirmados, 69 descartados e 10 recuperados.

No dia seguinte, na sexta-feira (29), os casos notificados subiram de 87 para 112. No entanto, os casos suspeitos zeraram. Apenas um caso foi positivado e o boletim registrou 14 confirmados. Os recuperados registraram 10 pacientes.

No sábado (29), 13 casos foram notificados, passando de 112 para 125. O registro de casos suspeitos permaneceram da mesma forma, sem nenhum suspeito. O boletim também não registrou nenhum aumento e os casos confirmados permaneceram em 14. Os casos descartados não tiveram alterações registrando 111.

No dia 31, ontem, domingo, último dia do mês de maio, o boletim divulgado às 17h, permaneceu estável, sem aumento de casos notificados. Não foi registrado nenhum suspeito, permanecendo zerado. Os casos confirmados e os descartados também não variaram, com 14 e 111 respectivamente.

Publicidade

De acordo com o órgão, em uma semana 09 pacientes foram curados do novo coronavírus (COVID-19).

Acesse >> Em Pio IX, dez pacientes estão recuperados da Covid-19

  Veja abaixo os boletins oficiais da Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX dos últimos quatro dias


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS