Connect with us

Pio IX

Em ação solidária, professora oferta jantar para caminhoneiros em Pio IX

Publicado

em

A professora da rede municipal Educação de Pio IX, Conceição Araújo, ofertou um jantar para caminhoneiros que estavam com seus veículos danificados e impossibilitados de locomoção. O ato de solidariedade aconteceu durante este domingo (28).

De acordo com a professora, os motoristas estavam desde às 4h da madrugada com um dos veículos que apresentou danos no feixe de molas oferecendo risco de tombamento da carga na rua Antônio Alencar.

“Tem que ser solidária com os viajantes e por um motivo desses aí em tempos de pandemia, tudo fechado tem que ajudar. Foi uma luta tremenda deles”, revelou a professora. 

Os caminhões estavam carregados de gesso e partiram da cidade de Araripina no Estado do Pernambuco com destino à Fortaleza, capital do Ceará. Eram dois motoristas, o dono da empresa e oito ajudantes.

Conceição declarou também que o jantar contou com a colaboração de Gilda Antão e, da agente de Desenvolvimento do SEBRAE, Alcizete Alencar, que mobilizou um maquinário (patrol) para fazer o calçamento dos veículos para o conserto.

Os viajantes estavam desde às 4h da madrugada no município e só conseguiram seguir viagem somente as 21h40 deste domingo.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS