Connect with us

Pio IX

Em Pio IX, dez pacientes estão recuperados da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX divulgou na noite desta quinta-feira (28), o boletim epidemiológico dos casos de coronavírus no município, e desta vez traz boas notícias. O boletim atualizado às 18h registra que 10 pacientes conseguiram restabelecer a saúde e encontram-se curados.

De acordo com a coordenadora de Vigilância Sanitária, Natacha Arrais, 09 dos 10 casos conseguiram a recuperação nesta semana, e todos encontravam-se no município. “Tivemos um aumento significativo no número de curados, 05 destes pacientes receberam alta médica hoje, e isso nos motiva a continuar o nosso trabalho de prevenção a Covid-19”.

O secretário de Saúde, Luís Pereira, falou sobre a satisfação em ver os piononenses se recuperando, e recomendou que a população continue respeitando as medidas de higienização e distanciamento social, bem como o uso das máscaras.

“Os números de casos recuperados nos deixa bastante confiante. Porém, não devemos deixar de tomar os cuidados essenciais para que essa doença não cresça em nossa cidade!”, recomendou o secretário.

De acordo com o órgão, apenas três pacientes estão em processo de recuperação. O boletim epidemiológico consta ao todo: 87 casos notificados; 05 suspeitos; 13 confirmados; 69 descartados e 10 recuperados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS