Connect with us

Pio IX

Em Teresina, prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participa de evento do PSD e oficializa filiação ao partido

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli (PSD), participou do evento de filiação de prefeitos ocorrido no Gran Hotel Arrey, no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Regina é presidente do partido no município de Pio IX.

O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César, do presidente nacional do partido Gilberto Kassab e do deputado estadual, Georgiano Neto.

Na solenidade que reuniu mais 800 lideranças políticas entre prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, entre outros líderes políticos, foram filiados ao Partido Social Democrático (PSD), sete prefeitos: Eloisio Coelho, de Bela Vista do Piauí; Gilson Nunes, de Lagoa do Barro; Julimar Barbosa, de Pavussu; Zenon Bezerra, de Monsenhor Hipólito; Regina Coeli, de Pio IX; Júnior de Abel, de Curral Novo e Aldara Pinto, de Jerumenha. Vices-prefeitos e lideranças políticas também registraram filiações no Partido Social Democrático.

A chefe do Executivo pio-nonense, Regina Coeli, recém-filiada ao PSD, externou alegria através das redes sociais ao oficializar sua aliança com o Partido Social Democrático.

“Participamos do 2º Encontro Regional do PSD, em Teresina. Assinamos a ficha de filiação do partido, com a presença da nossa animada comitiva pio-nonense. É uma oportunidade de reafirmar nossa caminhada junto ao partido na presença do presidente nacional, Gilberto Kassab; do deputado federal Júlio César; do deputado estadual Georgiano Neto; e de diversas lideranças do Piauí nesse grande evento. Parabéns e obrigada a todos de Pio IX que nos acompanham e comemoram conosco essa nova jornada, que, certamente, trará muitos benefícios para nosso município! Avança, Pio IX”,  declarou.

Na solenidade que reuniu centenas de lideranças, ocorreu o evento PSD Mulher que na visão de Regina é de suma importância e necessário a expansão e participação das mulheres na política entre outros espaços e organizações de cunho social e público.

Publicidade

“É preciso fortalecer a participação da mulher na política, nos partidos […] Haverá eleições no próximo ano e é importante ter mais candidatos mulher para participar ativamente […] Agora é oficial, minha gente! Somos PSD”, frisou Regina.

Em setembro, a prefeita de Pio IX, acompanhada do vice-prefeito Edmar Bezerra, dos vereadores Fanuel Adauto, Matheus Alencar, Chico Luís, Diogo Maia, Jhônatas Leite, Júnior Pinheiro e do o secretário municipal de Saúde Luís Pereira, estiveram no Diretório Regional do Partido Social Democrático (PSD), em Teresina, com o deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César, ambos dos Socialistas Democráticos.


Matéria Relacionada: – PIO IX│Prefeita Regina e lideranças políticas firmam adesão ao PSD


A reunião de setembro teve como objetivo assinar a adesão política por parte da prefeita Regina Coeli, do vice-prefeito Edmar Bezerra e do secretário de saúde Luís Pereira, ao grupo político do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Ocasião em que foi anunciada a adesão do ex-vereador pio-nonense Carivaldo Antão e Hipérides Alencar ao grupo político que disputará as eleições municipais 2020.

Estiveram presentes no encontro desta segunda-feria (07) em Teresina, os prefeitos: Regina Coeli (Pio IX) e os vereadores de Pio IX: Diogo Maia, Fanuel Adauto, Matheus Alencar, Jhônatas Leite ao lado do secretário de Saúde, Luís Pereira. Demais prefeitos: Neném de Edite (Jaicós), Francisco Carvalho (Massapê), Raimundo Júlio (Queimada Nova), Antoniel Sousa – Toninho (Caridade do Piauí), o ex-prefeito de Vila Nova e ex-presidente da APPM, Arinaldo Leal, juntamente como o vereador Flávio Sousa (Vila Nova), o presidente atual da APPM, Jonas Moura, entre outras lideranças.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS