Lideranças do PT de Pio IX oficializam apoio aos deputados Assis Carvalho e Cicero Magalhães
Publicado por: Iago Sousa | Data: 18/08/18

Lideranças do PT de Pio IX oficializam apoio aos deputados Assis Carvalho e Cicero Magalhães

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Pio IX, vereador Zé Miguel (PT), o presidente do PT no município Guto Costa e o ex – vereador Manoel Augusto, oficializaram apoio às candidaturas de Assis Carvalho a deputado federal e Cícero Magalhães a deputado estadual.

A oficialização e reafirmação de apoios aconteceu durante reuniões entre os deputados e os líderes petistas na última sexta-feira, 17, na capital Teresina.

O presidente do partido, Guto Costa, disse que sempre apoiaram estes nomes desde o início da caminhada política dos mesmos. “Cícero Magalhães e Assis Carvalho conhece muito bem a nossa Pio IX e são homens de ações concretas”, frisou Guto.

O presidente da Câmara vereador Zé Miguel disse que se sente honrado em apoiar os dois nomes. “Reafirmamos o nosso apoio a estas duas figuras públicas. Eles sempre ajudaram o nosso povo e se colocaram à disposição para continuar o trabalho e o desenvolvimento da nossa querida cidade do sol nascente. Peço portanto o apoio de todos os munícipes para elege-los novamente”, disse.

A candidatura de Assis Carvalho e Cícero Magalhães foram homologadas em convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no dia 03 de agosto, em Teresina.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí terá emenda de R$ 170 milhões para obras prioritárias

A discussão sobre o Orçamento da União para 2019 entra de vez na pauta do Congresso e, grosso modo, é o tema que deve ter mais relevância nesta fase final

Picos

Pe. Walmir Lima diz que recebe críticas infundadas

Durante o seu breve discurso de posse dos novos secretários municipais na manhã da quinta-feira, 22, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), desabafou sobre algumas críticas que vem

MUNICÍPIOS

homem é morto a pauladas em São Julião. Veja!

Um homem identificado como José Ailton da Rocha, de aproximadamente 25 anos, foi morto a pauladas no fim da tarde de ontem (21) no município de São Julião (382 Km