Connect with us

Pio IX

PIO IX | Prefeito Silas Noronha anuncia atrações do 21º Encontro de Folguedos. Veja!

Publicado

em

O São João bate à porta de todos os nordestinos que esperam ansiosamente pelo período mais aguardado do ano da Região Nordeste, diga-se de passagem.

Neste contexto, a Prefeitura de Pio IX, na gestão “Trabalho e respeito para todos” do prefeito Silas Noronha, anunciou nesta terça-feira (06), as atrações musicais de um dos eventos de maior tradição no município, o XXI Encontro de Folguedos, que este ano carrega o tema: “Vaqueiro Nordestino: Do mungir da boiada aos rincões do sertão”.

As festividades são promovidas através do Departamento de Arte e Cultura e da Secretaria de Educação e Cultura. Elas vão ocorrer nos dias 14 e 15 de junho para movimentar a cidade de Pio IX.

Entre as atrações, estão: Edson Lima e Limão Com Mel, Vaqueiro Karkará, Sandrinho do Acordeon, Paloma Nunes, Serginho Gomes e Cida Bezerra e Forró do Gui, além de outras atrações locais.

O prefeito Silas Noronha destaca que o tradicional evento é de grande importância para Pio IX.

“O Encontro de Folguedos já está na 21ª edição. Evento este que proporciona inúmeros benefício para o nosso município, onde valoriza a nossa cultura piononense, traz entretenimento, porque todos vêm e se divertem nas festividades e outro fator importante é a geração de renda para o município, ao tempo em que vários produtos e alimentos são comercializados. Tudo o que fazemos é pensando no bem da população. Que todos se alegrem e tenham belas festividades” disse Silas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS