Connect with us

Pio IX

PIO IX | Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais anuncia afastamento do cargo

Publicado

em

Nesta última segunda-feira, 01 de junho, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Pio IX, Erinaldo José de Andrade, o ‘Naldo Andrade’, emitiu um comunicado informando sobre o seu afastamento oficial do cargo.

Na mensagem, Naldo Andrade explica que o seu desligamento acontece devido as Campanhas Eleitorais, e afirma que irá disputar uma vaga no legislativo municipal.

O sindicalista destaca que estará à disposição do povo piononense como pré-candidato a vereador e agradece a todos que confiaram no seu trabalho enquanto presidente do STTR.

Naldo Andrade ainda explica que a sua saída atendeu ao prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, e que representou o cargo até 30 de maio de 2020.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pio IX passa a ser presidido pelo vice-presidente, Adão José Filho.

Publicidade

Confira:

COMUNICADO AO POVO PIONONENSE

Sou Erinaldo José de Andrade (Naldo Andrade), militante do movimento sindical de trabalhadores rurais de Pio IX, atualmente à frente da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agricultores (as), familiares neste município.

Este é um ano de renovação, tanto no executivo como no legislativo municipal. Sabendo da importância da representação da nossa categoria de trabalhadores e trabalhadoras rurais nos espaços de decisões políticas, de buscar sempre melhorias para o desenvolvimento rural de Pio IX e da agricultura familiar, me coloco a disposição como pré-candidato à vereador para concorrer as eleições neste pleito eleitoral que se aproxima. Precisamos de uma nova política, jovem, moderna, honesta e que possa auxiliar as famílias piononenses, especialmente aquelas da zona rural, diante de tantas dificuldades que enfrentamos.

Atendendo aos prazos da justiça eleitoral, venho também comunicar o meu afastamento oficial da presidência do Sindicato a partir de 30 de maio de 2020, assumindo a partir de agora o comando da presidência do sindicato dos trabalhadores em defesa de nossa categoria o meu vice-presidente o senhor Adão José Filho.

Publicidade

Grato pela atenção e confiança do homem e da mulher do campo em mim depositados por todo este período externo os meus sinceros agradecimentos a todos os piononenses!

Saudações fraternas!

NALDO ANDRADE

Pré-candidato a vereador.


Matéria Relacionada: Em Pio IX, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais adere ao grupo do pré-candidato Fanuel Adauto

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS