Connect with us

Pio IX

Pio IX realiza primeira Semana da Saúde Bucal

Publicado

em

Inicia nesta segunda-feira (21), às 8h, a Semana da Saúde Bucal de Pio IX, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A ação, que encerra no dia 25 de outubro, será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade São Bento.

Ao todo, cinco dentistas estarão à disposição da população para prestar atendimento de restauração, extração, limpeza, consulta e orientação em saúde bucal. Segundo o coordenador de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Rômulo Maia, a realização do evento faz alusão ao Dia do Dentista Brasileiro e Dia Nacional da Saúde Bucal, ambos comemorados no dia 25 de outubro.

“É a primeira vez que estamos realizando a Semana da Saúde Bucal em Pio IX. Escolhemos a data para lembrar à população da importância dos cuidados com os dentes e da saúde bucal, bem como reforçar o papel da odontologia. Para receber atendimento, basta apenas levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). As consultas serão feitas por demanda espontânea”, ressalta Rômulo Maia.

Fonte: Ascom Pio IX


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS