Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pio IX recebe novos trabalhos de pavimentação nas ruas da cidade

Publicado

em

Os trabalhos de pavimentação poliédrica continuam no município de Pio IX, através de convênio com Governo do Estado e o acompanhamento das obras pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

A prefeita Regina Coeli visitou, nessa quarta-feira (20), os trabalhos de pavimentação na Rua Joaquim de Melo, no bairro Bom Princípio, que corresponde ao total de 1.344 metros quadrados de calçamento que serão aplicados neste trecho.

“As obras de pavimentação na cidade têm sido intensificadas e a previsão é que neste ano de 2019 possamos melhorar a mobilidade e infraestrutura na cidade, com mais ruas que serão contempladas com o calçamento. Nosso dever é atender as necessidades do município e do povo pio-nonense”, disse a prefeita Regina Coeli durante sua visita à obra de pavimentação.

De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Gilson Alencar, a equipe da Secretaria também iniciou o serviço de capinação e limpeza nas ruas de Pio IX, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Hoje, iniciamos o trabalho de capinação na Rua Paulino Francisco da Silva, e vamos continuar com essa agenda pelas ruas do município. Sobre a pavimentação na Rua Joaquim de Melo, de acordo com a empresa que está executando os trabalhos, a previsão de conclusão da obra é de 15 dias. A próxima rua a ganhar calçamento será a Odilo Maia Arrais, também localizada no bairro Bom Princípio”, ressalta.

Publicidade

Ainda de acordo com o secretário Gilson Alencar, também já foram concluídos, nessa quarta-feira (20), os trabalhos de recuperação nas estradas das localidades Coivaras a São Bento. No mesmo dia iniciaram as atividades nos trechos entre as localidades São Bento e Intans.

Fonte: Ascom/Pio IX


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS