Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pio IX | Seletiva do concurso “Garota Top Região” acontece neste sábado (04)

Publicado

em

O município de Pio IX está sendo representado por quatro belas jovens no Concurso de Beleza “Garota Top Região 2018”, que este ano está em sua 6ª edição e conta com a participação de representantes de 10 municípios.

De Pio IX, participam do concurso as jovens, Liliane SantosLarisse Sá, Mikaely Bezerra e Layne Alencar , que disputarão entre si a vaga para concorrer com as candidatas das demais cidades na grande final.

A seletiva municipal acontece neste sábado, 04, na Casa de Shows Spazio, a partir das 23 horas. As jovens participarão de um desfile e serão avaliadas pelos jurados, que observarão os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. A concorrente que somar a maior quantidade de pontos será escolhida a “Garota Top Pio IX 2018” e participará da grande final, que está prevista para acontecer em dezembro.

O desfile acontecerá dentro de uma mega balada com iluminação profissional e agitada pelo Paredão Super Sonic, sob o comando dos DJs Thiago e Raylan.

O concurso de beleza, que tem se consolidado a cada edição, é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, da cidade de Monsenhor Hipólito, com o objetivo de divulgar as belezas da região.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS