Connect with us

GERAL

Prefeita Regina Coeli faz entrega de novos veículos para a Saúde de Pio IX

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, a prefeita de Pio IX, Regina Coeli fez a entrega de dois veículos zero km para a Secretaria Municipal de Saúde.

Estiveram presentes na solenidade, a prefeita Regina Coeli, o secretário de Saúde, Luís Pereira, o ex-vereador, Manoel Augusto, os vereadores: Fanuel Adauto, Diogo Maia, Junior Pinheiro, Zé Miguel, Ipérydes Alencar e Chico Luís, lideranças municipais, servidores da Saúde e populares.

Os carros, uma pick-up Toro e um Fiat Uno Atractive servirão para auxiliar o transporte das equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), e de pessoas que buscam tratamento de saúde em Picos, Teresina e região.

Os veículos que contribuirão para ampliar os atendimentos prestados à população foram adquiridos através de emenda parlamentar da ex-senadora e atual vice-governadora, Regina Sousa.

A prefeita Regina Coeli, cumprimentou a todos os presentes, agradeceu aos vereadores que solicitaram a emenda e a vice-governadora Regina Sousa por atender o requerimento que irá contribuir com a Saúde do município.

Publicidade

Prefeita Regina Coeli

“Agradeço ao Manoel Augusto e ao Zé Miguel pelo pedido feito a ex-senadora Regina Sousa, que de bom grado nos atendeu, entendendo as nossas necessidades. Iremos utilizar os veículos em prol da nossa população, e a nossa Saúde tem resultados. A nossa equipe realiza, atende e trabalha de forma honesta, eficiente e dinâmica atendendo a todos os pedidos do povo piononense”, destacou a gestora.

O ex-vereador do PT, Manoel Manoel Augusto, representou a ex-senadora na entrega dos veículos, ressaltou: “Sempre pautamos realizar ações, e o PT do município com o apoio do nosso presidente Guto Costa, do vereador, Zé Miguel, do nosso Supervisor de Ensino, Zé Francisco, e da Magali, estamos sempre trabalhando e buscando ações que contribuam com o nosso povo e sabemos da importância da aquisição dos veículos para os piononenses”.

O ex-vereador do PT, Manoel Manoel Augusto, o secretário de Saúde Luís Pereira e a prefeita Regina Coeli

“Hoje com a gestão da Regina, o município tem melhorado bastante. Iremos continuar as melhorias e com certeza na próxima gestão do nosso pré-candidato, vamos continuar o nosso trabalho e trazer mais aquisições. Agradeço a ex-senadora, Regina Sousa, que atendeu a nosso requerimento, e com certeza os veículos serão bem utilizados”, pontuou o ex-vereador.

O secretário de Saúde, Luís Pereira, saudou a todos, falou sobre as aquisições realizadas através do grupo da atual gestão, e destacou: “É um momento de muita importância para o município. Com a aquisição desses dois novos carros, chegamos a sete o números de veículos que integram a nossa frota, adquiridos por emendas parlamentares do nosso grupo, e muitas outras novas conquistas e aquisições estão por vir”.

Secretário de Saúde Luís Pereira

O vereador e pré-candidato a prefeito, Fanuel Adauto, parabenizou o grupo que solicitou a emenda, falou da satisfação em integrar a equipe, e parabenizou a prefeita Regina por todos os trabalhos realizados na sua gestão.

Publicidade

“Parabenizo ao grupo que busca melhorias para o nosso município, neste caso através da nossa atual vice-governadora Regina Sousa. É um motivo de muita satisfação trabalhar com este grupo que tem como principal ideal melhorar a vida das pessoas, esta equipe procura meios de minimizarem os problemas do nosso povo, e mostramos isso através de ações. O nosso grupo tem compromisso. Parabéns a todos os envolvidos!”, pontuou.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS